iPad compatible
Londrina, 14 de dezembro de 2017
A sua próxima conquista.
Atendimento Online Portal Cliente WhastApp - 43 99114-9336
43 3321-3400
Facebook Twitter Youtube RSS Instagram Pinterest

NOTÍCIAS

Publicado em 02/06/2010

Feira Noivas recebe 10 mil pessoas em quatro dias

A edição deste ano, segundo os organizadores, trouxe um público focado na busca de serviços e produtos para casamentos e festas

A sétima edição da Feira Noivas e quarta Mostra Formaturas, realizada de 27 a 31 de maio no Centro de Eventos do Catuaí Shopping Londrina pela Mity Productions, recebeu 10 mil pessoas de cidades do Paraná e estados vizinhos. A edição deste ano, segundo os organizadores, trouxe um público focado na busca de serviços e produtos para casamentos e festas. “A visitação foi muito qualificada, com pessoas que vieram para conhecer e fechar negócios, o que resultou em contatos importantes para os expositores”, afirma Mity Shiroma, organizadora em negócios, a estimativa é que o evento tenha capacidade de movimentar cerca de R$ 20 milhões ao longo de um ano. Na construtora Yticon, que trouxe a opção do primeiro imóvel com investimento médio de R$ 180 mil, cerca de 60 pessoas agendaram contatos para conhecerem o apartamento decorado no showroom da empresa.

Fábio Farias, proprietário de salões de beleza em Londrina, fechou contrato com 20 noivas no evento. “Além das noivas, atendemos as mães, madrinhas, parentes e amigas”, salientou. Rodrigo Ossada, sócio da Brascolor, especializada em fotos e vídeo, afirmou que os contatos na feira trazem movimento significativo para os negócios no decorrer do ano. “Atendemos noivos que vieram de outras cidades como Bauru, Marília, Ourinhos e Maringá que vêm buscar fornecedores em Londrina para as suas festas. Os serviços daqui são considerados referenciais também para outras cidades e a feira possibilita que os contatos sejam feitos”, afirmou.

Juliana Sorace, proprietária da Giuliana Home, disse que a estimativa é que os contatos na feira aumentem em 20% os negócios da empresa. O estilista Sérgio Gavioli aproveitou a realização da feira para agendar atendimentos exclusivos. Mais de 25 noivas já haviam garantido seu horário até o terceiro dia do evento. “Consigo ter um aproveitamento de 80% das noivas que vão ao ateliê e realmente fecham negócios”, analisou. De acordo com Sérgio, cada noiva que opta por seu trabalho acaba lhe rendendo, no mínimo, uma nova indicação. “A feira é um importante mecanismo para divulgar meu trabalho e conquistar novas clientes”, finalizou.    

Michele Pessoto, do Studio One, criou atrativos para possibilitar a concretização de negócios na feira como o oferecimento da maquiagem air brush gratuitamente para as noivas que fecham o pacote de Dia da Noiva no evento. “Nossa expectativa é aumentar em 20% os negócios no ano em decorrência dos contatos na feira deste ano”, avalia.

“O mercado de festas está crescendo a cada ano. Os profissionais investem em atrativos, criam novos serviços e apostam na inovação para chamar a atenção de quem busca a diferenciação. As edições da Feira Noivas vêm mostrando que o público tem cada vez mais opções para personalizar suas festas e chamar a atenção dos convidados com um jeito único de promover o seu evento”, destaca Mity Shiroma.

Assessoria de Comunicação Yticon

Acompanhe as notícias e fique por dentro dos acontecimentos da Yticon.
Yticon. Sua grande conquista.
Show Room Yticon - 43 3321-3400 Yticon Show Room Yticon
Av. Ayrton Senna, 425 - Gleba Palhano
CEP 86050-460 - Londrina - PR
Plantão de Vendas - 43 3326-1010 Yticon Zona Norte
Avenida Saul Elkind, 3439
CEP 86082-000 - Londrina - PR

Horário de atendimento: todos os dias das 9h
às 18h (inclusive domingos e feriados)
Administração - 43 3315-9700
WhastApp - 43 99114-9336
Desenvolvedor Sub100 Yticon Construção e Incorporação © 2011. Todos os direitos reservados.