iPad compatible
Londrina, 16 de dezembro de 2017
A sua próxima conquista.
Atendimento Online Portal Cliente WhastApp - 43 99114-9336
43 3321-3400
Facebook Twitter Youtube RSS Instagram Pinterest

NOTÍCIAS

Publicado em 12/02/2010

Saiba as vantagens de se comprar um imóvel na planta

Londrina é considerada uma das cidades que mais cresce verticalmente no país

O mercado aquecido da construção civil, com projeções positivas de crescimento para o ano, faz com que a oferta de imóveis aumente dia a dia. Londrina é considerada uma das cidades que mais cresce verticalmente no país. Nessa tendência, profissionais do mercado imobiliário indicam as vantagens de se adquirir um imóvel na planta, hoje sinônimo de economia, liquidez e valorização.

Segundo Thiago Endo, gerente de contrato da Yticon, seja para residir ou investir, comprar na planta oferece muitas vantagens aos comprador. “Quando se adquire um imóvel na planta, é possível diluir o valor da entrada nos meses de construção, sem a necessidade de dispor um valor no ato da compra. O restante pode ser financiado com maior facilidade de aprovação do crédito”, explica ele.  “Sem falar que o cliente irá morar num imóvel novo, sem nenhum tipo de deterioração”.

O gerente explica que quando pensa em investimento, a compra do imóvel na planta representa valorização, portanto um bom negócio. “Na planta, a valorização é ainda maior. Temos hoje um ambiente favorável, com aumento de crédito no país, situação econômica estável, entre outros fatores. Nesse contexto, a procura por imóveis aumenta. É a lei de oferta e procura. E hoje há muita demanda”. 

Um das situações que tem agregado valor aos imóveis da Yticon é a credibilidade do grupo A. Yoshii, que reforça tanto na qualidade do imóvel, quanto na garantia de entrega. “Além da Yticon ser ligada a uma empresa que está há 45 anos no mercado, todos os empreendimentos do grupo são regidos pela Lei do Patrimônio de Afetação, instrumento de segurança e proteção para os compradores”.

É um investimento a longo prazo? Nem tanto. Hoje, com a tecnologia e outros fatores de produção trabalhando a favor da construção, erguer um edifício tornou-se mais ágil. “Em média para se construir um empreendimento leva-se de 18 a 36 meses, fator que contribui ainda mais para a sua valorização. O potencial de valorização que antes era obtido 36 meses, agora em 18 meses tem-se o imóvel pronto e novo com o valor agregado de mercado”, informa Thiago Endo.

Incorporadoras, como a Yticon realizam pesquisas de mercado, que avaliam localização, perfil do cliente, tendência de mercado, estilo de imóvel, além de prezar pelo acabamento e a pontualidade na entrega. “Certamente trata-se de um bom negócio”, confirma o gerente.

O primeiro projeto imobiliário da Yticon, o Marco dos Pioneiros que já está em fase de construção está localizado em uma região com grande potencial de crescimento. “A região leste de Londrina era antes uma região praticamente esquecida. Quando foram iniciadas as obras do futuro shopping e começamos a movimentação do nosso canteiro de obras, observamos a quase imediata valorização do empreendimento e também dos imóveis da região. Quem comprou na planta, está observando seu imóvel valorizar, à medida que as torres do empreendimento vão subindo. Esses estão rindo à toa”.

Assessoria de Comunicação Yticon

Acompanhe as notícias e fique por dentro dos acontecimentos da Yticon.
Yticon. Sua grande conquista.
Show Room Yticon - 43 3321-3400 Yticon Show Room Yticon
Av. Ayrton Senna, 425 - Gleba Palhano
CEP 86050-460 - Londrina - PR
Plantão de Vendas - 43 3326-1010 Yticon Zona Norte
Avenida Saul Elkind, 3439
CEP 86082-000 - Londrina - PR

Horário de atendimento: todos os dias das 9h
às 18h (inclusive domingos e feriados)
Administração - 43 3315-9700
WhastApp - 43 99114-9336
Desenvolvedor Sub100 Yticon Construção e Incorporação © 2011. Todos os direitos reservados.