iPad compatible
Londrina, 14 de dezembro de 2017
A sua próxima conquista.
Atendimento Online Portal Cliente WhastApp - 43 99114-9336
43 3321-3400
Facebook Twitter Youtube RSS Instagram Pinterest

NOTÍCIAS

Publicado em 23/08/2013

Yticon entrega Vila das Cerejeiras com 37 dias de antecedência

Residencial localizado na zona norte de Londrina conta com 176 apartamentos e faz parte do Programa Minha Casa, Minha Vida

A Construtora Yticon faz amanhã (sábado, 24), a entrega oficial do Residencial Vila das Cerejeiras, empreendimento com 11 torres e 176 unidades localizado na Rua José Freitas dos Santos, 250, zona norte de Londrina. É o primeiro projeto imobiliário da construtora dentro do programa “Minha Casa, Minha Vida”, do governo federal.

“O que chama atenção neste projeto é a qualidade do produto. As avaliações feitas tanto pela Caixa, órgão financiador do empreendimento, quanto pelos proprietários, confirmam a boa qualidade do imóvel, entregue com piso laminado, esquadrias de alumínio e o distanciamento entre os blocos, proporcionando melhor ventilação, iluminação, privacidade e, consequentemente, mais qualidade de vida aos futuros moradores”, destaca o gerente da construtora, Sandro Sadao Nagata.

A conclusão do Vila das Cerejeiras representa um marco para a construtora: “Quando lançamos o empreendimento, vendemos todas as unidades em 30 dias, um verdadeiro recorde de vendas.” As obras tiveram início em março de 2011 e serão entregue com 37 dias de antecedência. 

“O Vila das Cerejeiras não era, até então, um produto que realizávamos. Foram muitos desafios, em função de custos, de trabalhar em um sistema de financiamento diferenciado, entre outras dificuldades. E depois de tudo, conseguir entregar a obra com quase 40 dias de antecedência, com qualidade superior ao que se encontra no mercado e com o alto grau de satisfação do cliente, é espetacular. Estamos fechando um ciclo com todos os pontos bem atendidos.”

Diferenciais nos apartamentos
O Vila das Cerejeiras conta com onze torres de quatro andares e quatro apartamentos por pavimento. Além da área de lazer, os apartamentos contam com medidor de água e gás individual. 

Cada unidade tem área privativa de 45m², com dois dormitórios, banheiro, sala de estar, sala de jantar, cozinha e área de serviço. Os clientes vão receber o imóvel com pontos de iluminação, bancada em inox, metais nos banheiros, lavanderia e cozinha, além de piso cerâmico ou laminado. O projeto arquitetônico é assinado pela Viani Arquitetura. 


“Além do piso laminado e esquadrias de alumínio, vamos entregar o empreendimento com o teto liso e não texturizado como previsto inicialmente. Esses diferenciais contribuíram para melhorar o produto e certamente para valorizar o imóvel.”

Sandro Nagata ressalta que a Caixa Econômica e os moradores já fizeram a vistoria do imóvel, “seguindo o mesmo padrão de entrega da construtora. Durante a vistoria, os moradores e a Caixa nos deram uma nota, que está em torno de 9,5 - um índice que nos deixa muito satisfeitos, pois estamos falando de uma avaliação anterior à entrega”, comemora.

Para o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Elico de Lara, parcerias como esta, com a Yticon, consolidam o papel da Caixa como maior agente financiador da habitação no país, “e contribuem, tanto para a realização do sonho da casa própria para as famílias londrinenses, como incrementam a cadeia produtiva da construção civil, gerando, inclusive, mais empregos na cidade”.


Clientes satisfeitos
A entrega do Vila das Cerejeiras consolida a primeira fase do projeto “Vila Flora”, bairro residencial projetado pela Yticon na zona norte de Londrina. Além do Vila das Cerejeiras, a construtora segue com as obras dos residenciais Vila das Azaleias, das Acácias e dos Ipês. Ao todo são 784 unidades, todas vendidas.

O desafio de realizar um bom empreendimento dentro do programa Minha Casa, Minha Vida foi uma experiência muito positiva, segundo Nagata. “Trabalhar nesse segmento, onde a margem de lucro é reduzida foi um desafio, pois queríamos entregar um excelente produto sem onerar o cliente e percebemos que eles ficaram muito satisfeitos com o resultado.”

Doc Comunicação

Acompanhe as notícias e fique por dentro dos acontecimentos da Yticon.
Yticon. Sua grande conquista.
Show Room Yticon - 43 3321-3400 Yticon Show Room Yticon
Av. Ayrton Senna, 425 - Gleba Palhano
CEP 86050-460 - Londrina - PR
Plantão de Vendas - 43 3326-1010 Yticon Zona Norte
Avenida Saul Elkind, 3439
CEP 86082-000 - Londrina - PR

Horário de atendimento: todos os dias das 9h
às 18h (inclusive domingos e feriados)
Administração - 43 3315-9700
WhastApp - 43 99114-9336
Desenvolvedor Sub100 Yticon Construção e Incorporação © 2011. Todos os direitos reservados.