iPad compatible
Londrina, 14 de dezembro de 2017
A sua próxima conquista.
Atendimento Online Portal Cliente WhastApp - 43 99114-9336
43 3321-3400
Facebook Twitter Youtube RSS Instagram Pinterest

NOTÍCIAS

Publicado em 31/10/2014

Yticon antecipa a entrega do Residencial Vila dos Ipês

São 16 torres, totalizando 256 apartamentos; entrega das chaves aos moradores acontece com 29 dias de antecedência

A Construtora Yticon faz nesse sábado (1), a partir das 9h, a entrega dos apartamentos do Residencial Vila dos Ipês, construído na Rua Tangânica, 1500, região norte de Londrina. A cerimônia de entrega das chaves aos moradores acontece com 29 dias de antecipação do prazo final da obra

 O Vila dos Ipês conta com 16 torres, com quatro apartamentos por andar (térreo + 3 andares), totalizando 256 apartamentos.  Cada unidade tem 45 m² de área privativa, com dois quartos, sala de estar e jantar, cozinha, área de serviço, banheiro e uma vaga na garagem.

 Juntamente com o Vila das Acácias, Vila das Cerejeiras e o Vila das Azaléias, o Vila dos Ipês finaliza um projeto maior, batizado de Vila Flora, formado pelos quatro empreendimentos em uma área total de mais de 60 mil metros quadrados, com a assinatura da Yticon.

 “O empenho de toda a equipe, aliada à implantação de tecnologias de produção, garantiram a produtividade na obra e a antecipação do prazo de entrega, assim como a qualidade do produto”, explica Leonardo Schibelsky, gerente da Yticon.

 “Temos que ressaltar que todos os empreendimentos do Vila Flora tiveram uma antecipação de pelo menos 30 dias”, conta Schibelsky. “Isso garantiu o sucesso dos empreendimentos, o que se pode constatar pela satisfação dos clientes, mostrada  nas pesquisas durante a vistoria de entrega da obra”.

 Minha Casa Minha Vida

Os apartamentos do Vila do Ipês serão entregues com piso laminado na sala e quartos, janelas em alumínio com venezianas nos quartos, ponto de iluminação com soquete, bancada de inox, e piso cerâmico nas áreas molhadas.

 O condomínio contará com guarita de segurança e área de lazer com mini quadra esportiva e duas churrasqueiras cobertas. Além disso, o consumo de água e gás terá medição individual. O empreendimento se enquadra no programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

“O Vila Flora tem um lado social envolvido, graças ao Minha Casa Minha Vida, onde o cliente teve apoio através de subsídios, taxas de juros mais baixas, entre outros, que  permitiram o acesso à casa própria de uma parcela grande da população”, informa  Schibelsky. “Este lado social vai de encontro com a filosofia da empresa e ficamos felizes quando conseguimos viabilizar um produto com estas características”.

Vila Flora

O primeiro residencial construído pela Yticon na Vila Flora foi o Vila das Cerejeiras, entregue em 2013. Com a conclusão do Vila dos Ipês, o bairro se consolida com quatro residenciais, que totalizam 49 torres e 784 apartamentos. Um empreendimento grandioso, com projetos assinados pela Viani Arquitetura, que se transformou no lar de milhares de londrinenses.

Doc Comunicação

Acompanhe as notícias e fique por dentro dos acontecimentos da Yticon.
Yticon. Sua grande conquista.
Show Room Yticon - 43 3321-3400 Yticon Show Room Yticon
Av. Ayrton Senna, 425 - Gleba Palhano
CEP 86050-460 - Londrina - PR
Plantão de Vendas - 43 3326-1010 Yticon Zona Norte
Avenida Saul Elkind, 3439
CEP 86082-000 - Londrina - PR

Horário de atendimento: todos os dias das 9h
às 18h (inclusive domingos e feriados)
Administração - 43 3315-9700
WhastApp - 43 99114-9336
Desenvolvedor Sub100 Yticon Construção e Incorporação © 2011. Todos os direitos reservados.