Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

02/05/2018

Curso Gratuito de Informática

Curso Gratuito de Informática

Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii está oferecendo aulas de computação aos colaboradores do Grupo A.Yoshii

O Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii está com as inscrições abertas para o Curso de Informática Básica, voltado aos colaboradores do Grupo A.Yoshii. O curso é totalmente gratuito e será realizado em parceria com o Senai na sala de Alfabetização do Grupo.

As aulas terão início no dia 08 de maio e serão ministradas sempre às terças e quartas-feiras, das 18h às 20h. Para participar o colaborador pode pedir diretamente para o administrativo da obra em que trabalha ou entrar em contato com o Instituto pelos telefones: 3371-1192 ou 99123-5665 e falar com Júlia ou Larissa.



São 16 vagas destinadas aos funcionários que desejam aprender a lidar com o computador, acessar a internet, fazer pesquisas, realizar operações bancárias e compras em lojas virtuais, mandar e-mails, entrar no facebook etc.

Projeto Click

O Curso de Informática terá a duração de quatro meses e faz parte do Projeto Click, iniciativa de responsabilidade social do Grupo A.Yoshii que proporciona inclusão digital a seus colaboradores, garantindo um novo conhecimento pessoal e profissional. As aulas vão até o mês de agosto.

Curso de Informática Básica

Quando: inicio dia 08 de maio

Onde: Sala de Alfabetização (Rua João Huss, 570)

Quanto: gratuito

Inscrições: 3371-1192 e 99123-5665 (Júlia ou Larissa)

                   ou com o administrativo da obra

Doc Comunicação

Chat Online
Precisa de Ajuda?