Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

03/04/2018

Campanha Páscoa beneficia mais de mil crianças

Campanha Páscoa beneficia mais de mil crianças

Bombons arrecadados foram doados para 9 entidades assistenciais de Londrina, Maringá e Curitiba

A Campanha da Páscoa Solidária promovida pelo Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii para ajudar as crianças menos favorecidas que frequentam instituições beneficentes, foi novamente um sucesso em 2018.  

A corrente de solidariedade mobilizou colaboradores, diretores, parceiros, fornecedores e clientes do Grupo A. Yoshii que atenderam ao chamado e fizeram a doação de chocolates. Todos os bombons arrecadados foram doados para 9 entidades assistenciais de Londrina, Maringá e Curitiba - beneficiando 1.055 crianças.

As instituições atendidas em Londrina foram: Amparo Social Menino Deus, Centro de Educação Infantil Tia Lana e Escola Municipal Maria Cândida Peixoto Salles; em Maringá: Lar Escola da Criança de Maringá, Casa Lar do Idoso, Abrigo Municipal de Adolescentes e Lar Preservação a Vida; e em Curitiba: Pequeno Cotolengo e Lar Infantil Sol Amigo.

Com a ajuda e a colaboração de todos que se uniram para participar da campanha, o Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii – além de promover a solidariedade - cumpriu o objetivo social de proporcionar uma Páscoa mais doce e divertida para centenas de crianças. 

Doc Comunicação


Chat Online
Precisa de Ajuda?