Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

04/07/2018

Um sonho realizado

Um sonho realizado

A professora aposentada Lucy Libório Cardoso sempre morou na mesma casa desde o casamento com o Sr. José Carlos Cardoso, em 1982. “Estamos há mais de 36 anos na mesma casa, sempre tive a aspiração de mudar, mas como gostava muito da região, com familiares e amigos morando perto, não levava o sonho adiante”, relembra.

Um dia, voltando do centro, Lucy avistou um outdoor na Avenida Celso Garcia Cid, dizendo que naquele local seria construído o Boulevard Village, empreendimento da Yticon, que foi concluído e entregue aos moradores, no dia 28 de junho.

“Assim que pus o pé em casa, liguei na Yticon. Fomos lá, acertamos tudo e agora estamos concretizando o sonho de mudar para uma casa nova. No dia da entrega, quando vi o prédio todo iluminado, fiquei muito emocionada. Meu marido, acostumado com a casa, estava reticente, mas quando chegou aqui e viu o resultado, não vê a hora de mudar.”

A animação foi tanta que Lucy Libório Cardoso convenceu a irmã a adquirir um apartamento no mesmo empreendimento. “Seremos vizinhas aqui também!”


Na foto, a Sra. Lucy Libório Cardoso entre a filha Mariane Libório Cardoso e o marido, Sr. José Carlos Cardoso


Fonte: Doc Comunicação


Chat Online
Precisa de Ajuda?