Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

06/09/2022

Chegamos, Campinas!

Em agosto, a construtora Yticon iniciou, oficialmente, as atividades em Campinas (SP), eleita a 5ª mais empreendedora do País, no ranking da Endeavor. A empresa irá atuar no mercado imobiliário de compactos e econômicos, cujo pontapé inicial aconteceu com a abertura do decorado do primeiro lançamento: Brisas Bella Città, localizado no Parque Industrial.

Toda a estrutura de lazer e conveniência do empreendimento será baseada no conceito de morar bem da construtora Yticon, com soluções inteligentes de moradia com economia compartilhada. A torre terá oito apartamentos por andar (térreo mais doze andares) com 66 metros quadrados privativos, cada.

O Brisas Bella Città terá opção de plantas de três dormitórios ou dois dormitórios com sala estendida, além de quatro unidades garden - uma tendência no mercado imobiliário residencial vertical. Todos serão entregues com churrasqueira na sacada. Na área de lazer, haverá churrasqueiras, espaço gourmet, playground, piscinas com prainha e espaço fitness.

Ainda em 2022, haverá mais um lançamento da construtora em outra região da cidade de Campinas.

PDV Campinas
Chat Online
Precisa de Ajuda?