Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

06/10/2017

Corrente do bem

Corrente do bem

Um colar em forma de corrente é um alerta para a campanha que visa conscientizar as mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, o que mais mata mulheres no mundo

Em outubro, mês dedicado à saúde das mulheres, todos os clientes que fecharem contrato com a Construtora Yticon ganharão um presente: um colar em forma de corrente, com um pingente estilizado simbolizando o “Outubro Rosa”. O colar também será oferecido a todas as colaboradoras do Grupo A. Yoshii e é um alerta para a campanha que visa conscientizar as mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, o que mais mata mulheres no mundo.

A iniciativa é do Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii, através do Projeto Criando Arte. O projeto foi criado com o objetivo de minimizar o impacto ambiental, produzindo objetos de arte e artesanato. O Criando Arte é aberto à comunidade e além de promover a capacitação profissional, gera renda e melhora a autoestima das mulheres. A “Corrente do Bem” também estará à venda no showroom da Yticon da Ayrton Senna e da Região Norte a partir do dia 10, no valor de R$20,00 e a renda obtida será toda revertida ao Hospital do Câncer de Londrina.


Doc Comunicação


Chat Online
Precisa de Ajuda?