Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

07/08/2018

Apartamento decorado é atração no Residencial Boulevard Village

Apartamento decorado é atração no Residencial Boulevard Village

Pensando na comodidade do cliente, a Construtora Yticon acaba de montar um apartamento decorado no Boulevard Village. É mais uma facilidade para atender clientes e interessados que desejam conhecer o empreendimento recém-concluído, localizado na av. Celso Garcia Cid, 1.300, próximo ao Marco Zero e ao Boulevard Shopping.

Além de conhecer o apartamento decorado e a distribuição dos ambientes, os clientes poderão visitar a ampla área de lazer do residencial e ter uma experiência real de como é o empreendimento. A área de lazer conta com Salão de festas, dois Espaços Gourmet, Piscinas, Playground, Quadra esportiva, Brinquedoteca, Fitness, Praça, Jardim, Game Space, Teen Lounge, Espaço Mulher, Sala de massagem, Pilates, Espaço zen, Bike Park, entre outros. 

A equipe da Yticon estará à disposição dos interessados para uma visita monitorada. Todos os dias, das 9h às 18h, os corretores vão prestar todos os esclarecimentos sobre o residencial, dar orientações sobre financiamento e tirar as dúvidas. Essa é uma ótima oportunidade para quem está interessado em adquirir um apartamento, seja para morar ou investir, pois o residencial acaba de ser entregue e a região onde se encontra passa por uma grande transformação e valorização imobiliária.  

Dois e três quartos

O Boulevard Village foi construído numa área de 7.500 m² e conta com apartamentos de dois e três dormitórios (suíte), com três opções de plantas, e uma ou duas vagas na garagem. Os apartamentos tem sacada com churrasqueira e piso laminado nos quartos e sala.

O residencial também conta com outros atrativos como a guarita com cancela dupla, três elevadores sociais, laje técnica para a instalação do ar-condicionado split, Lavanderia, sistema de captação e aproveitamento da água de chuva, além de medidores individuais de água, luz e gás. 


Chat Online
Precisa de Ajuda?