Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

12/06/2018

Yticon inaugura loja na região oeste de Londrina

Yticon inaugura loja na região oeste de Londrina

A loja fica a 100 metros do Vila das Orquídeas

Pensando na comodidade dos clientes, a Construtora Yticon inaugurou no último sábado (09) mais uma loja de atendimento, desta vez no Figueira Boulevard, galeria localizada na Av. Aracy Soares Santos, 92, loja 4 – bairro Santiago. A nova loja está a 100 metros do local onde está sendo erguido o Vila das Orquídeas, empreendimento do Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal.

A primeira fase do Vila das Orquídeas será entregue em setembro de 2019 e a segunda etapa, lançada agora, tem previsão de entrega para março de 2020.

Os corretores estarão atendendo em horário diferenciado na nova loja Yticon zona oeste, de segunda a sábado, das 10h às 19h. O objetivo é dar um suporte especial aos clientes interessados em adquirir um apartamento no residencial Vila das Orquídeas.

Os apartamentos do Vila das Orquídeas será entregue com piso laminado nos quartos e sala, venezianas nos quartos, louças e metais sanitários e pontos de iluminação com plafon. Destaque para a área de lazer, projetada para oferecer conforto e divertimento para as famílias, que contará com piscinas adulto e infantil, playground, quadra, Praça das Mães, espaço gourmet e churrasqueiras – e serão entregues equipadas.

Condomínio baixo

Os apartamentos do Vila das Orquídeas terão a medição individual de água, gás e energia elétrica, racionalizando o consumo e proporcionando mais economia. Outro atrativo será o valor do condomínio, cuja previsão é de um valor baixo, uma vez que as despesas serão rateadas entre centenas de moradores.

Compartycom

Os futuros moradores do Vila das Orquídeas vão contar com toda a infraestrutura do bairro como escola, Posto de Saúde, farmácia, supermercados, padaria, academia e restaurantes. Além disso, eles poderão usufruir do Compartycom, o aplicativo da Yticon que permite compartilhar serviços e benefícios.

Nova loja Yticon na zona oeste

Onde: Figueira Boulevard - Av. Aracy Soares Santos, 92 Loja 4

Quando: de segunda-feira a sábado, das 10h às 19h

Chat Online
Precisa de Ajuda?