Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

17/05/2018

Plantão Especial para servidores da UEL

Plantão Especial para servidores da UEL

A Yticon realiza neste fim de semana (19 e 20 de maio) um Plantão Especial direcionado para servidores da Universidade Estadual de Londrina e Hospital Universitário. No sábado e no domingo, das 9h às 18h, corretores, juntamente com gerentes e correspondentes da Caixa Econômica, estarão no Showroom da Yticon Gleba Palhano (Avenida Ayrton Senna, 425) para realizar este atendimento especial.

Será uma oportunidade para conhecer o portifólio de produtos da construtora, conhecer os apartamentos decorados e esclarecer todas as dúvidas referentes à aquisição de um imóvel próprio. “O convite foi feito para os servidores da UEL e HU, mas todos os clientes que forem ao Showroom receberão atendimento, normalmente", esclarece o gerente geral da Caixa agência San Remo, Marcos de Freitas Lima.

Segundo o gerente, no caso dos servidores, a Caixa é a financiadora que detém a maior fatia de mercado. “A Caixa baixou as taxas de juros para financiamentos com recursos de SBPE – Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo. Além disso, servidores públicos têm taxas reduzidíssimas, então juntando as melhores condições com os melhores apartamentos, parceria com a Yticon é certeira.”

Doc Comunicação

Chat Online
Precisa de Ajuda?