Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

23/02/2017

Yticon oferece condições especiais para universitários

Yticon oferece condições especiais para universitários

Existem várias possibilidades para adquirir o seu apê. Venha conferir!

Os estudantes que frequentam a graduação ou a pós-graduação em uma das universidades de Londrina, vão ter a oportunidade de adquirir apartamentos prontos da Yticon com condições especiais. Os empreendimentos da construtora possuem ótima localização, com fácil acesso às faculdades e centros de ensino.

Essa é uma boa oportunidade para adquirir a casa própria, pois em muitos casos as prestações são menores que o aluguel. Os corretores estarão de plantão no Showroom Yticon, inclusive aos domingos e feriados, apresentando o portfólio completo da construtora, dando orientações para a compra do apartamento, tirando dúvidas e fazendo simulações de financiamento. 

O professor universitário David Roberto do Carmo acaba de quitar um apartamento adquirido para um dos filhos. Para ele, como se trata de um apartamento mais compacto, o tamanho é ideal para quem estuda ou para quem está começando a vida.

“O modelo de parcelamento, com os balões foi muito bom, pois foi possível ir pagando e abatendo os juros, tanto que consegui quitar na entrega do imóvel. Além disso, gostamos muito do acabamento, da qualidade e do atendimento da equipe.”


FGTS

A equipe de vendas da Yticon também estará disponível para dar informação ou solucionar dúvidas referentes ao saque do FGTS de contas inativas. 


Showroom Yticon

Av. Ayrton Senna, 425 - Gleba Palhano

Tel: 43 3321-3400


Yticon Saul Elkind

Avenida Saul Elkind, 3439

Tel: 43 3326-1010


Doc Comunicação


Chat Online
Precisa de Ajuda?