Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

25/01/2018

Yticon recebe a peça infantil “João e Maria”

Yticon recebe a peça infantil “João e Maria”

Um espetáculo para a família toda curtir

Antenada com a temporada de férias escolares, a Yticon programou para este sábado (27) a apresentação do espetáculo “João e Maria”, um clássico da literatura infantil que encanta crianças e adultos. A apresentação será às 16h, no Showroom da Yticon (Av. Ayrton Senna, 425), com entrada gratuita.

A montagem é da Cia Curumim Açu e já foi vista por milhares de pessoas. A peça conta a história de dois irmãos, João e Maria, crianças pobres que apesar da fome e das dificuldades brincam com os passarinhos. A partir de suas brincadeiras, entram na floresta seguindo uma trilha de pedras e acabam se perdendo.

Na tentativa de encontrar o caminho de volta, as crianças se deparam com uma casa feita de doces, e pela fome são seduzidos pela bruxa que vive nela. De uma forma divertida, o clássico João e Maria ganha uma versão emocionante indicada para toda a família. 

O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. É necessário confirmar presença pelo telefone 3315-9700 ou pelo e-mail yticon@yticon.com.br    


Chat Online
Precisa de Ajuda?