Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

28/07/2023

Novo empreendimento residencial reforça potencial habitacional de Cambé (PR)

Com localização estratégica, o Solar di Modena foi entregue na quinta-feira (27)

Com IDH entre os 100 melhores do estado, município desejado pela tranquilidade e mobilidade urbana tem entrega de condomínio do programa Minha Casa, Minha Vida

Grande aposta no setor imobiliário pela infraestrutura e qualidade de vida, Cambé teve a entrega de mais um empreendimento residencial do programa Minha Casa, Minha Vida, promovido pelo governo federal. Com localização estratégica, o Solar di Modena, condomínio da Yticon, construtora do Grupo A.Yoshii, contribui para o crescimento populacional da cidade com 320 apartamentos entregues e incentiva novos investimentos na região do bairro Jardim Santo Amaro.

Próximo a uma grande variedade de comércios com redes de supermercados e atacadistas, o empreendimento reforça o potencial habitacional que Cambé, e principalmente, a região do Santo Amaro, vem desenvolvendo ao longo dos anos. “A cidade é muito desejada por ser uma região mais tranquila, com ótima infraestrutura e estar muito perto de Londrina. Os novos moradores do Solar di Modena vão desfrutar da comodidade e facilidade de se viver próximo às vias de acesso principais, instituições educacionais e comércio, por exemplo”, exemplifica o gerente da Yticon, Bruno Catarino.

Localizada a 11 quilômetros de distância de Londrina — a sexta cidade com maior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do Paraná —, Cambé também se destaca entre as 100 cidades paranaenses com maior IDH, ocupando a 71.ª posição comparada aos 399 municípios do estado. Entregue no prazo, o Solar di Modena é um exemplo em qualidade de vida por estar nessa região, localizado na Avenida Gabriel Freceiro de Miranda, 1356, no bairro Jardim Santo Amaro.

Diferenciais

Os apartamentos possuem 45 m² de área privativa e 76 m² de área total, com piso laminado nos quartos e salas - exceto nos apartamentos térreos, que têm piso em porcelanato - janelas de alumínio com venezianas nos quartos, louças e metais sanitários com economizador de água e infraestrutura para instalação de ar condicionado no dormitório.

Os espaços de uso comum já estão mobiliados e prontos para uso, incluindo piscinas adulto e infantil, churrasqueiras, salão de festas, playground, bicicletário, quadra esportiva e o Compartycon – um serviço inovador da Yticon que possibilita aos moradores compartilhar bicicletas, ferramentas e equipamentos esportivos.

Os moradores também contam com itens de segurança como guarita com controle de acesso, entrada para pedestres com eclusa (portões duplos) e cerca elétrica. 

Chat Online
Precisa de Ajuda?