Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

29/07/2016

Condições diferenciadas para apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Condições diferenciadas para apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Interessado em comprar um imóvel? Chegou a hora!

A Yticon vai realizar atendimento especial neste fim de semana (dias 30 e 31) na Zona Norte de Londrina para clientes e interessados em adquirir imóvel. A ação faz parte da estratégia de orientação e apoio aos clientes interessados em adquirir apartamentos inseridos no Programa do Governo Federal, Minha Casa, Minha Vida

São condições diferenciadas que estão sendo oferecidas para alguns empreendimentos para que os clientes entrem com o processo de financiamento de imediato.

“A faixa 02 do programa MCMV com imóveis até R$ 180.000,00 foi a faixa menos afetada pela crise e pela falta de crédito. É a oportunidade de conquistar o sonho da casa própria através do programa, muitos que buscam um imóvel não tem a consciência das vantagens dele e as condições de enquadramento. Queremos mostrar estes vantagens, enquanto temos recursos do governo disponíveis", reforça o gerente da Yticon, Leonardo Schibelsky.

Neste sábado e domingo, os corretores prepararam um plano com condições super especiais. Além disso, vão divulgar preços e fazer simulações de financiamentos. Excelente para adquirir a casa própria, pois as prestações são menores que o aluguel. Os interessados em conferir os detalhes dos apartamentos poderão conhecer as unidades decoradas no Showroom da Yticon Zona Norte, localizado na Avenida Saul Elkind, 3439. A equipe estará de plantão no sábado e domingo das 9h às 18h.


Doc Comunicação


Chat Online
Precisa de Ajuda?