Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

29/08/2017

Yticon conclui o Cosmopolitan Residence

Yticon conclui o Cosmopolitan Residence

Residencial construído na Gleba Palhano será entregue nesta terça-feira (29) aos futuros moradores

A construtora Yticon vai promover nesta terça-feira (29), um coquetel para celebrar a entrega de mais um empreendimento, o Cosmopolitan Residence, construído na Rua Maria Lúcia da Paz, 150, no alto da Gleba Palhano. A festa começa às 20h com a presença dos proprietários dos apartamentos, convidados e a diretoria da construtora. 

O Cosmopolitan Residence possui 20 pavimentos e seis apartamentos por andar, totalizando 120 unidades. O projeto tem a assinatura do arquiteto José Carlos Spagnuolo. Os apartamentos possuem 78 m² de área privativa e serão entregues com pontos de água quente com aquecimento a gás na cozinha e chuveiros, e infraestrutura para ar condicionado multi split nos quartos e salas. 

O empreendimento tinha seis opções diferentes de planta, e todos com ampla sacada com churrasqueira integrada ao living, além de piso laminado, medidores de água e gás individuais e duas vagas de garagem. 

O conceito de lazer completo está presente com Salão de Festas com varanda, Bicicletário, Sala de Jogos e Game Space, Espaço Gourmet com varanda, Brinquedoteca, Playground, Praça, Quadra, Piscinas adulto e infantil, Churrasqueira, Fitness, Redário e Espaço Zen. 

Um dos destaques deste empreendimento é o Compartycon, aplicativo de celular que permite compartilhar ferramentas, bicicletas, organizar caronas, utilizar equipamentos esportivos, além de outros serviços como WiFi nas áreas comuns, solicitar camareira e muito mais.


Coquetel de entrega do Cosmopolitan Residence

Quando: Terça-feira, dia 29 de agosto

Onde: Rua Maria Lúcia da Paz, 150, Gleba Palhano

Horário: 20h


Doc Comunicação


Chat Online
Precisa de Ajuda?