Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

31/07/2023

Novo empreendimento residencial em Maringá (PR)

O empreendimento Solar das Laranjeiras foi entregue no sábado (27)

Pet plays e espaços de lazer são os ambientes mais buscados nos imóveis do programa federal, aponta pesquisa

Novas histórias e vivências são realidade para as 320 famílias beneficiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), do Governo Federal, com a entrega de 880 apartamentos residenciais do ano. O Solar das Laranjeiras, empreendimento recém-entregue pela Yticon, construtora do Grupo A.Yoshii, demonstra a adesão e expansão do programa na cidade de Maringá (PR). Essa é a primeira entrega MCMV da construtora na cidade de Maringá e contempla as estruturas mais desejadas pelos compradores associados ao programa.

Segundo pesquisa realizada este ano pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) em parceria com a Brain Inteligência Estratégica, os compradores de imóveis do programa consideram fundamental ter um espaço destinado aos animais de estimação nas áreas comuns e sacadas nos apartamentos, além de áreas de lazer infantil. “A Yticon, levando em consideração essas necessidades do público, construiu soluções privativas e compartilhadas que proporcionam mais conforto e momentos de lazer nos condomínios”, aponta Emanuelle Bardeja, gerente da Yticon.

Diferenciais

O Solar das Laranjeiras destaca-se entre os modelos disponíveis no MCMV por oferecer uma estrutura de lazer completa aos moradores. Os espaços de uso comum já estão mobiliados e prontos para uso, incluindo piscinas adulto e infantil, espaço gourmet, churrasqueiras, pet play, playground, quadra esportiva e o Compartycon – um serviço inovador da Yticon que possibilita aos moradores compartilhar bicicletas, ferramentas e equipamentos esportivos.

“A entrega do Solar das Laranjeiras simboliza um marco para o programa, para a cidade e também para a Yticon, por ser o primeiro empreendimento entregue em Maringá neste ano e representar a expansão e o vínculo cada vez maior da construtora com a cidade”, comemora Emanuelle.

Infraestrutura Completa

Localizado na Rua Pequi, 248, no bairro Jardim Tropical, o Solar das Laranjeiras possui cinco torres com elevadores e unidades de dois dormitórios com sacada, oferecendo 45m² de área privativa e 78m² de área total.

As unidades contam com piso laminado nos quartos e na sala – exceto apartamentos térreos, que possuem piso em porcelanato. Também incluem portas com borracha amortecedora, azulejo até o teto no box do banheiro, infraestrutura de ar-condicionado split no dormitório 1, pontos de iluminação, bancada do banheiro em mármore sintético, janelas de alumínio com veneziana nos quartos, além de louças e metais sanitários com economizador de água.

Chat Online
Precisa de Ajuda?