Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

02/08/2016

Yticon é parceira da Pedalada Zona Norte Contra as Drogas

Yticon é parceira da Pedalada Zona Norte Contra as Drogas

Evento será realizado neste sábado (6) à tarde e deve reunir centenas de pessoas

A Construtora Yticon é uma das empresas parceiras da 7ª Pedalada Zona Norte Contra as Drogas, que será realizada no sábado à tarde, dia 06 de agosto, na região norte de Londrina. O evento tem como objetivo prevenir os pais, mães e principalmente as crianças sobre o perigo das drogas, além de conscientizar a sociedade sobre a gravidade do tem

“A Pedalada Contra as Drogas é um importante marketing de responsabilidade social. As famílias londrinenses já consolidaram nosso evento e a maior prova disto é que a cada ano mais pais estão levando seus filhos para irem se conscientizando desde cedo sobre os perigos deste mal”, explica Gervásio Euzébio Gonzalez, coordenador geral do evento.

O ponto de concentração dos ciclistas será na Avenida Saul Elkind, em frente à agência do Banco Sicoob, a partir das 14h. Para ajudar na logística, haverá batedores da Polícia Militar, ambulância, distribuição de água durante todo trajeto. A inscrição pode ser feita na hora, bastando levar 1 quilo de alimento.

“Desde nossa primeira edição, nunca cobramos nada as inscrições, somente solicitamos aos participantes que querem concorrer aos brindes a doação de um quilo de alimento que será utilizado no preparo do Sopão Solidário, que servimos todas as segundas-feiras na Concha Acústica, para os moradores de rua”, conta Gervásio Gonzalez.

A chegada da Pedalada Contra as Drogas será em frente ao Showroom da Yticon (Avenida Saul Elkind, 3439). No local, haverá a distribuição de sorvete aos participantes, além do sorteio de 1 XBOX, 2 Montain Bikes e vários brindes.


Doc Comunicação


Chat Online
Precisa de Ajuda?