Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

06/11/2018

Yticon promove degustação de Panetones no fim de semana

Yticon promove degustação de Panetones no fim de semana

A Construtora Yticon vai promover neste sábado (10) e domingo (11) uma deliciosa degustação de Panetones no Showroom da Gleba Palhano (Av. Ayrton Senna, 425). Serão três sabores diferentes de Panetones, todos produzidos pelo Hachimitsu, o Ateliê de delícias mais concorrido de Londrina.

A degustação vai das 9h às 18h. Além de experimentar os saborosos doces, os clientes poderão conhecer os apartamentos decorados, as novidades e os lançamentos da Yticon. Destaque neste fim de semana para o Reserva Santana, residencial recém construído na Rua Pedro Faria, 155 - atrás do Shopping Catuaí Londrina. 

Além dos corretores que estarão de plantão dando todas as orientações para a compra do apartamento, uma equipe especializada estará também no local tirando dúvidas e fazendo simulações de financiamento.  

O Reserva Santana está pronto para morar. São apartamentos de 3 quartos (1 suíte), com 74 m² de área privativa e 111m² de área total. O residencial conta com uma excelente área de lazer, contendo Salão de Festas, Sala de Jogos, Espaço Gourmet, Brinquedoteca, Playground, Piscinas, Fitness etc.  

Serviço:

Degustação de Panetones na Yticon

Quando: sábado (10) e domingo (11)

Onde: Showroom Yticon - Av. Ayrton Senna, 425

Horário: das 9h às 18h


Chat Online
Precisa de Ajuda?