Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

08/08/2017

Dia dos pais com a Rota do Café

Dia dos pais com a Rota do Café

As vagas para as oficinas são limitadas e as inscrições podem ser feitas por telefone ou e-mail

A Yticon está preparando uma comemoração saborosa para o Dia dos Pais. Em parceria com a Rota do Café, vai realizar duas oficinas com o tema “Sabores e Aromas: tipos de extração e suas influências no sabor do café”, além de degustação de bolos e pão de queijo, pares mais que apropriados para esta bebida que tanto apreciamos.

As oficinas serão realizadas no dia 12 de agosto com o ensino das técnicas HarioV60 e Prensa Francesa com a barista Fernanda Correa, agendado para às 9h30. Formada em Comunicação Social com ênfase em Publicidade & Propaganda, Fernanda Correa é barista e estudiosa de café.

A partir das 14h, Cristina Maulaz comanda oficina que ensinará as técnicas Syphon e Pressca. “Vou fazer esses dois métodos e explicar sobre diferença de grãos, moagens, quantidades, concentrações, análise sensorial”, explica ela. Cristina Maulaz é degustadora de cafés especiais, barista e sócia dO Armazém Café, em Londrina.

As vagas para as oficinas são limitadas e as inscrições podem ser feitas por telefone: 3315-9700 (Camila) ou através do email yticon@yticon.com.br . No sábado (12) e no domingo (13) das 09h às 18h, haverá uma bela degustação de cafés, bolos e pão de queijo aberta ao público. Showroom Yticon, Av Ayrton Senna, 425.


Doc Comunicação


Chat Online
Precisa de Ajuda?