Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

09/05/2017

Para comemorar o dia das Mães

Para comemorar o dia das Mães

Mães vão aprender a fazer receitas deliciosas utilizando o peixe que é a sensação do momento

Para comemorar o Dia das Mães, o Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii vai promover neste sábado (13 de maio), uma Oficina sobre o preparo da Tilápia com o professor e coordenador do Laboratório Gastronomia da Unifil, Joelson Feliciano. A aula show é uma parceria com a empresa Onix, cortes especiais de peixes. Essa é uma boa oportunidade para as mães aprenderem a fazer receitas especiais a base de tilápia.

Nos últimos anos, a tilápia caiu definitivamente no gosto do brasileiro e vem conquistando o paladar de muita gente graças principalmente à sua carne, considerada leve e saborosa. Um dos aspectos mais importantes é o seu alto teor de proteína, suprindo mais de 15% de nossa necessidade diária. Hoje, a tilápia é o peixe mais cultivado no Brasil e o quarto no mundo.

A oficina será realizada a partir das 15h no Showroom da A. Yoshii, (Av. Madre Leônia Milito, 1.800) e as vagas são limitadas.  Para se inscrever, basta ligar para o telefone 3371-1192 ou enviar um e-mail para: julia@ayoshii.com.br. A inscrição é um litro de leite longa vida. Esse ano, o Dia das Mães será comemorado no dia 14 de maio.


Oficina sobre Tilápia

Quando: sábado, dia 13 de maio

Onde: Showroom A. Yoshii, (Av. Madre Leônia Milito, 1.800)

Horário: 15h

Informações: 3371-1192


Doc Comunicação


Chat Online
Precisa de Ajuda?