Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

10/02/2017

Outlev Verão segue na Graciosa até domingo (12)

Outlev Verão segue na Graciosa até domingo (12)

Produtos variados e preços competitivos

Até domingo, dia 12 de fevereiro, a Chácara Graciosa vai reunir várias marcas de produtos de qualidade a preços promocionais. A E-Sport Fitness Wear, marca própria de confecção londrinense, vai trazer moda fitness e casual com descontos reais de mais de 70%. Entre as novidades estarão peças atuais como shorts saia, tops, croped, leggings, corsários, shorts, blusinhas e regatas em dry.

A Santopano, marca própria de moda feminina, também investe em descontos mais que atrativos que vão de 30% a 70%. A La Condesa vai mostrar peças exclusivas da moda feminina com estampas e com preços que vão de 10% a 70% de desconto.

A Marc Boutique é uma loja de roupas femininas focada em moda casual e tendências da estação. Entre o acervo estão marcas nacionais reconhecidas pela qualidade. Os descontos são de até 70% com facilidades de pagamento.

A Bella Comfort terá no evento calçados, bolsas, roupas e acessórios em marcas como Usaflex, Anacapri, Loucos & Santos, Verofatto, entre outras. Os descontos chegam a 50%.

As mamães vão encontrar roupinhas diferenciadas para bebês desde a maternidade até um ano na Pinguim de Paletó. No evento estarão peças em tricot, jardineiras, banho de sol, bodys e vestidinhos e conjuntinhos da PUC. Os descontos vão de 20% a 50%.

No segmento de decoração, o Outlet Decore Papéis de Parede vai levar papéis de parede vinílicos importados a preços especiais. Quem passar pelo Outlev poderá comprar produtos com descontos de 15% a prazo ou 20% a vista no evento ou nas lojas da marca. Os rolos de papeis estarão com preços a partir de R$ 70,00.


Gastronomia

O Outlev também terá valores diferenciados para gastronomia. A Minas Empório, com produtos de origem mineira, vai levar ao evento doces, queijos, cachaças, pimentas, molhos gourmet, geleias agridoce com pimentas, café, mel, artesanatos e biscoitos caseiros, com degustação no local.

Já a Do Reino - Sabores Tradicionais vai expor quatro tipos de doces: ambrosia de laranja com ameixa; cabotiá com coco; pé de moleque de colher; e paçoca de colher. Os produtos são confeccionados artesanalmente desde o início do processo até a sua venda final, sem conservante ou corante. Os descontos serão de 10%.

Quem passar pelo Outlev também vai poder experimentar pizza de forma diferente. O Cone Palace Food Truck é o primeiro food truck de Pizza Cone de Londrina que oferece um novo jeito de comer pizza com praticidade. Os consumidores terão brindes na degustação do produto.


Doc Comunicação com Ascom Outlev


Chat Online
Precisa de Ajuda?