Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

11/04/2019

Café da manhã agita o canteiro de obras do Vila das Orquídeas

Café da manhã agita o canteiro de obras do Vila das Orquídeas

Evento é direcionado a clientes e interessados no programa Minha Casa minha Vida

A Yticon promove neste sábado (13) mais um café da manhã no canteiro de obras do Vila das Orquídeas - residencial do Programa Minha Casa, Minha Vida, que está sendo construído na Rua Oséias Furtoso, 1051, zona oeste de Londrina.

Os clientes que já compraram o apartamento estão contando os dias para a entrega das chaves. A primeira fase da obra será entregue em setembro de 2019. Restam poucas unidades e, segundo a equipe de vendas da Yticon, elas estão à venda com condições especiais.

Esta é uma boa oportunidade para se conferir o estágio das obras, as dimensões dos apartamentos, a distribuição dos ambientes, – além de saborear um delicioso café. O período de visitação vai das 10h às 16h.

Área de lazer

Os apartamentos do Vila das Orquídeas terão área total de 62m² e serão entregues com piso laminado nos quartos e sala, venezianas nos quartos, louças e metais sanitários e pontos de iluminação com plafon. Destaque para a área de lazer, projetada para oferecer conforto e divertimento para as famílias, que contará com piscinas adulto e infantil, playground, quadra, praça das mães, espaço gourmet e churrasqueiras – e serão entregues equipadas.

Compartycom

Os futuros moradores do Vila das Orquídeas vão contar também com toda a infraestrutura do bairro como escola, Posto de Saúde, farmácia, supermercados, padaria, academia e restaurantes. Além disso, eles poderão usufruir do Compartycom, soluções de economia compartilhada que permite que os moradores compartilhem serviços e benefícios.

Serviço:

Café da manhã no Vila das Orquídeas

Quando: sábado, 13 de abril

Onde: Rua Oséias Furtoso, 1051

Horário: das 10h às 16h


Chat Online
Precisa de Ajuda?