Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

12/02/2019

Sábado é dia de conhecer o Sunset Faria Lima

Sábado é dia de conhecer o Sunset Faria Lima

Uma boa oportunidade para conferir as dimensões dos apartamentos, a distribuição dos ambientes, a vista da cidade, a localização – além de saborear um delicioso café.

A Construtora Yticon promove neste sábado (16), um café da manhã no canteiro de obras do Sunset Faria Lima, residencial que está sendo construído no alto da Rua Faria Lima, para clientes e interessados em conhecer o empreendimento.

Uma boa oportunidade para conferir as dimensões dos apartamentos, a distribuição dos ambientes, a vista da cidade, a localização – além de saborear um delicioso café. O período de visitação vai das 9h às 13h. A equipe de corretores da Yticon estará à disposição para acompanhar os clientes e tirar dúvidas necessárias.

O Sunset Faria Lima está sendo erguido numa área de 5.100 m² e terá uma torre com 25 pavimentos, com oito apartamentos por andar e duas opções de plantas: com três quartos (66 m²) e dois quartos (54 m²).

Os apartamentos terão sacada com churrasqueira e medição individual de água, luz e gás. O residencial contará com uma ampla área de lazer, entregue totalmente equipada.

O empreendimento também contará com o Compartycon, aplicativo exclusivo da Yticon que permite compartilhar ferramentas, bicicletas, organizar caronas, utilizar equipamentos esportivos, além de outros serviços como Wi-Fi na área de lazer, solicitar camareira e muito mais.

Serviço: 

Café da manhã no Sunset Faria Lima

Quando: sábado, 16 de fevereiro

Onde: Rua Guilherme Farel, 1.200

Horário: das 09h às 13h


Chat Online
Precisa de Ajuda?