Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

13/05/2020

Novos empreendimentos e a prevenção ao Coronavírus são destaques do AYoshii News

Novos empreendimentos e a prevenção ao Coronavírus são destaques do AYoshii News

A edição de maio e junho do informativo A.Yoshii News já está sendo distribuída para os clientes do grupo, trazendo informações relevantes sobre os novos empreendimentos da A.Yoshii e da Yticon, a conexão com o público através de tecnologias digitais, as boas práticas em tempos de isolamento social e as medidas adotadas para evitar a proliferação da Covid-19.

O informativo é distribuído na forma impressa, mas também é oferecido na versão digital. Para ler a, basta acessar o link: https://bit.ly/35TVUkH

O A.Yoshii News traz também as estratégias adotadas pelos gestores do grupo diante da pandemia do Coronavírus, com depoimentos de diretores e gerentes. Traz ainda uma reportagem sobre o envolvimento dos colaboradores na campanha para a fabricação de máscaras caseiras, mais uma ação de prevenção à Covid-19.

Hamptons Residence

Um dos destaques é o lançamento do Hamptons Residence, empreendimento que será construído pela Yticon no bairro Aurora, zona sul de Londrina, região que conta com excelente localização, com rápido acesso a vias e avenidas e próximo a mercados, shoppings e universidades.

Com preço muito competitivo, o Hamptons é ideal para moradia, possibilitando uma ótima qualidade de vida, e também uma excelente opção de investimento seguro, para aqueles que procuram uma carteira de locação.

Para receber a News

Os interessados em receber a News podem se cadastrar no final desta página com nome e email para receber as últimas novidades do Grupo A.Yoshii.


Chat Online
Precisa de Ajuda?