Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

16/10/2019

Bancos reduzem taxas para compra de imóveis

Bancos reduzem taxas para compra de imóveis

Quem está à procura de um apartamento novo para comprar, pode ter encontrado o momento ideal. Embalados pela redução da Selic, os principais bancos reduziram a taxa mínima para linhas de financiamento do mercado imobiliário para uma média de 7,91%, uma queda de 0,33%.

Antenada com o mercado, a Yticon lançou a Campanha “Tamo Junto”, oferecendo uma série de vantagens para quem quer realizar o sonho da casa própria, como negociação flexível, entrada facilitada, parcelas que cabem no bolso e as menores taxas de juros da história.

“A pessoa física, que tem dinheiro aplicado, agora olha para um ativo que confere segurança. Os preços dos novos imóveis estão em um patamar bem abaixo do pico que chegamos em meados de 2013, 2014. Nunca tivemos taxas de juros tão baixas como agora”, comemora Simoni Bianchi, CFO do Grupo A.Yoshii.

Otimismo

Com a diminuição da taxa de juros, a Yticon está otimista com a possibilidade de atrair novos clientes. O foco está na clientela que quer adquirir um imóvel e oferece diversas facilidades. No Showroom da construtora é possível conhecer os apartamentos decorados dos últimos lançamentos e tirar dúvidas para a compra.

“Com a consolidação das reformas da previdência e tributária, além dos incentivos dos bancos, acreditamos que iremos zerar os níveis de estoque, que já estão baixos. As pessoas estão olhando para o mercado e percebendo que é um momento para adquirir um novo imóvel”, conclui Simoni Bianchi.


Chat Online
Precisa de Ajuda?