Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

18/08/2018

Arquitetando terá três workshops no sábado

Arquitetando terá três workshops no sábado

O 2º Arquitetando – circuito de palestras e workshops promovidos pela Yticon – termina neste sábado com três workshops especiais com dicas e técnicas de decoração, que serão realizados no showroom da construtora (Av. Ayrton Senna, 425).

Pela manhã, às 9h30, a arquiteta Juliana Nakahara vai ensinar as técnicas do lettering, a arte de desenhar letras; à tarde, às 14h, Cassio Onohara vai ministrar uma oficina sobre Painéis Coloridos, uma forma fácil de renovar a parede de sua casa. Para fechar o evento, às 16h, Maíra Roessing vai dar dicas para montar um pequeno jardim em casa.

Convites

Para participar dos workshops é preciso retirar o convite com antecedência, pois as vagas são limitadas. A cada dois quilos de alimentos doados, que serão repassados a uma entidade beneficente, a pessoa tem direito a um convite. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3315-9700, com a Bruna.

Arquitetando

O 2º Arquitetando é uma promoção da Construtora Yticon e tem o apoio da IARQ, Viani Arquitetura, Spagnuolo Arquitetura, Tintas Sherwin Williams, Canteiro de Ideias e Juliana Nakahara – Lettering e Chalkboard.

Workshop: Lettering, com Juliana Nakahara

A arte de desenhar letras com criatividade

Horário: 9h30

Local: Show Room Yticon

Workshop: Painéis Coloridos, com Cassio Onohara

Uma forma legal e fácil de renovar a parede de sua casa

Horário: 14h

Local: Show Room Yticon

Workshop: Terrário, com Maíra Roessing

Um pequeno jardim montado em um recipiente aberto ou fechado

Horário: 16h

Local: Show Room Yticon


Chat Online
Precisa de Ajuda?