Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

18/08/2020

Construção do Enjoy segue a todo vapor

Construção do Enjoy segue a todo vapor

O canteiro de obras do Enjoy, residencial que está sendo construído em uma região privilegiada, ao lado do Shopping Catuaí, está em ritmo frenético, com o cronograma rigorosamente em dia. A obra “saiu do chão” e está subindo rápido. Neste momento, os operários estão finalizando os trabalhos da garagem, que deve ficar pronta ainda em agosto.

Para facilitar o atendimento, a Yticon montou um Plantão de Vendas no local (Av. Terras de Santana esquina com a Rua Paulo Cesar Fraga Abelha). Assim, o cliente pode visitar a obra, ver o andamento do trabalho e tirar todas as dúvidas com os corretores. O atendimento no local vai das 10h às 16h.

Três opções de plantas

O Enjoy conta com um projeto moderno e arrojado, concebido pela Spagnuolo Arquitetura, e traz os ambientes integrados. São três opções de plantas:

3 dormitórios (1 suíte) - 70 m²

2 dormitórios (1 suíte) + sala estendida - 70 m²

2 dormitórios - 54 m²

A área de lazer será entregue totalmente mobiliada e contará com churrasqueiras, gourmet, piscinas, fitness, quadra, bicicletário, playground, brinquedoteca e game space. O residencial também vai oferecer espaços compartilhados como lavanderia, coworking e pet care, uma tendência que agrada e facilita a vida dos moradores.

Segurança

Os moradores do Enjoy terão à disposição itens como guarita com entrada social e de serviço separadas, sistemas de monitoramento por câmeras, barreiras de infravermelho, cerca elétrica e portão de veículos com controle de acesso inteligente. A conclusão das obras está prevista para 2022.


Chat Online
Precisa de Ajuda?