Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

18/09/2019

Yticon entrega apartamentos do “Vila das Orquídeas”

Yticon entrega apartamentos do “Vila das Orquídeas”

A Construtora Yticon realiza neste sábado (21), a partir das 9h30, a entrega da primeira fase do residencial Vila das Orquídeas, empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida localizado na Rua Oséias Furtoso, 1051, bairro Dom Pedro II, região Norte de Londrina.

A entrega está rigorosamente dentro do prazo contratual. Cada apartamento tem 62 m² de área total e será entregue ‘Pronto para Morar’ com piso laminado nos quartos e sala, venezianas nos quartos, louças e metais sanitários, e pontos de iluminação com plafon. A área de lazer conta com piscinas adulto e infantil, playground, quadra, Praça das Mães, espaço gourmet e churrasqueiras, e será entregue aos moradores decorada.

Compartycon

Os apartamentos do Vila das Orquídeas contam com a medição individual de água, gás e energia elétrica, racionalizando o consumo e proporcionando mais economia. Outro atrativo será o Compartycon, um conceito de economia compartilhada da Yticon que permite aos moradores compartilhar serviços, ferramentas e benefícios.

Segunda fase

A segunda fase do Vila das Orquídeas está sendo finalizada pela Construtora Yticon com antecedência e a previsão de entrega é em janeiro de 2020. Esse é o 7º empreendimento que a Yticon realiza dentro do Programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal.

Serviço:

Entrega da 1ª fase do Vila das Orquídeas

Quando: sábado (21)

Onde: Rua Oséias Furtoso, 1051, bairro Dom Pedro II

Horário: 9h30


Chat Online
Precisa de Ajuda?