Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

20/06/2017

Yticon leva portifólio completo à Feira de Imóveis de Londrina

Yticon leva portifólio completo à Feira de Imóveis de Londrina

Evento será realizado de 23 a 25 de junho, no Catuaí Shopping

A Yticon e toda a sua equipe de corretores vão participar da 12ª edição da Feira de Imóveis de Londrina, que será realizada de sexta (23) a domingo (25), no Centro de Eventos do Catuaí Shopping, reunido construtoras, imobiliárias e incorporadoras. A organização é da Tasa Eventos, com patrocínio da Caixa Econômica Federal e do Sindicato da Habitação e Condomínios (Secovi-PR).

“A Yticon estará presente com o seu portifólio completo, onde teremos desde imóveis em fase de lançamento, imóveis em construção e imóveis prontos”, informa Leonardo Schibelsky, gerente da construtora. “Trabalharemos com os produtos que se enquadram no Programa Minha Casa Minha Vida, até os apartamentos da Gleba Palhano.”

A Feira de Imóveis é uma ótima oportunidade para o público ver as novidades, comparar negócios e conhecer as linhas de crédito. “Participamos da Feira de Imóveis da Caixa há mais de cinco anos. É um local onde o cliente pode tirar todas as suas dúvidas em relação às características do empreendimento, assim como a viabilidade do financiamento, gerando uma comodidade ao sanar todas as duas dúvidas em um só local.”

O clima é de otimismo, principalmente pelo fato de que muitos trabalhadores sacaram o saldo das contas inativas do Fundo de Garantia e agora querem investir o dinheiro. “Sempre que vamos para um evento deste porte, temos a expectativa de realização de muitos negócios, ajudando muitas famílias a realizarem o sonho da casa própria”, finaliza Leonardo Schibelsky.


12ª  Feira de Imóveis de Londrina

Quando: de sexta-feira (23) a domingo (25)

Onde: Centro de Eventos do Catuaí Shopping

Horário: 

23 de Junho (sexta-feira) das 14h às 21h

24 de Junho (sábado) das 10h às 21h

25 de Junho (domingo) 14h às 20h


Doc Comunicação


Chat Online
Precisa de Ajuda?