Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

20/07/2020

Yticon abre Plantão de Vendas ao lado do Catuaí

Yticon abre Plantão de Vendas ao lado do Catuaí

Para facilitar o atendimento e estar mais perto do cliente, a Construtora Yticon montou um novo Plantão de Vendas, na Gleba Palhano, no local onde está sendo construído o Enjoy, empreendimento que terá uma torre com 20 pavimentos e área de lazer completa.

O Plantão de Vendas do Enjoy está localizado na esquina da Av. Terras de Santana com a Rua Paulo Cesar Fraga Abelha, ao lado do Shopping Catuaí, um dos locais mais procurados para se morar em Londrina. Os corretores da Yticon estão atendendo no local das 10h às 16h.

Ótima localização

O Enjoy possui um projeto moderno e arrojado, assinado pela Spagnuolo Arquitetura, e traz os ambientes integrados. São três opções de plantas:

3 dormitórios (1 suíte) - 70 m²

2 dormitórios (1 suíte) + sala estendida - 70 m²

2 dormitórios - 54 m²

Além da praticidade do Shopping Catuaí, o Enjoy está próximo de mercados, padarias, farmácias, escolas e faculdades, possibilitando uma ótima qualidade de vida.

A área de lazer será entregue totalmente mobiliada e contará com churrasqueiras, gourmet, piscinas, fitness, quadra, bicicletário, playground, brinquedoteca e game space. O residencial também vai oferecer espaços compartilhados como lavanderia, coworking e pet care, uma tendência que agrada e facilita a vida dos moradores.

Segurança

Para maior segurança, os moradores do Enjoy terão à disposição itens como guarita com entrada social e de serviço separadas, sistemas de monitoramento por câmeras, barreiras de infravermelho, cerca elétrica e portão de veículos com controle de acesso inteligente. A conclusão das obras está prevista para 2022.

Serviço:

Plantão de Vendas do Enjoy

Onde: Av. Terras de Santana, esquina com a Rua Paulo Cesar Fraga Abelha – Gleba Palhano

Horário de funcionamento: das 10h às 16h


Chat Online
Precisa de Ajuda?