Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

22/05/2019

Yticon promove café na obra no Solar Di Capri, em Cambé

 Yticon promove café na obra no Solar Di Capri

No próximo sábado, dia 25 de maio, a Construtora Yticon vai oferecer um café no canteiro de obras do Solar Di Capri, destinado a clientes e interessados que desejam realizar o sonho da casa própria, investindo em um apartamento do Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal.

O empreendimento está sendo construído em um terreno de mais de 12 mil m², no bairro Castelo Branco, em Cambé, e cada unidade terá dois quartos, com 44 m² de área privativa e 75 m² de área total. A equipe da Yticon vai dar todas as orientações e tirar dúvidas dos interessados. O período de visitação vai das 9h às 13h. 

O projeto do Solar Di Capri conta com uma ampla área social com salão de festas, churrasqueira, piscina para adultos, piscina infantil, quadra poliesportiva, playground, praça das mães e pomar. Para facilitar, os clientes poderão conferir todos os detalhes do empreendimento em dimensões reais, através do apartamento decorado que foi montado pela Yticon no local.

O residencial contará também com cerca elétrica, guarita com controle de acesso, medição individual de água, gás e energia, uma vaga de garagem e o Compartycon – app que permite compartilhar serviços e benefícios. A obra está prevista para ser entregue em maio de 2020.

Comércio e serviços

Além da segurança que o empreendimento vai proporcionar a seus moradores, outra atração do Solar Di Capri é a sua excelente localização, próximo à Rodovia Celso Garcia Cid, ao lado da Faculdade Catuaí, na divisa de Londrina e Cambé. A região conta com uma grande rede de serviços e um comércio consolidado com supermercado, farmácia, padaria, restaurante, posto de combustível, escola e universidade.

Serviço:

Café na Obra - Solar Di Capri

Quando: sábado, 25 de maio

Onde: Rua Bento Munhoz da Rocha Neto, 222

Horário: das 09h às 13h

WhatsApp: 99114-9336


Chat Online
Precisa de Ajuda?