Yticon Construção e Incorporação
Minha Casa Minha Vida
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

25/04/2019

Para curtir a vida

Enjoy: Para curtir a vida

“Enjoy”, novo lançamento da Yticon na Gleba Palhano, traz o conforto que o morador merece

A Construtora Yticon está lançando mais um empreendimento na zona sul de Londrina, um dos locais mais procurados para se morar: o Enjoy. O residencial será construído em um terreno de quase 3 mil m² na Av. Terras de Santana, Gleba Palhano, ao lado do Shopping Catuaí, e contará com uma torre com 20 pavimentos, com seis apartamentos por andar e três opções de plantas: com três quartos(1 suíte) (70 m²), dois quartos (1 suíte) com sala estendida (70 m²) e dois quartos com sala estendida (54 m²).  

 

“A região sul está dentro do vetor de crescimento da cidade. Temos tido mais procura pela região e os outros empreendimentos lançados nos últimos anos foram sucesso de vendas e de satisfação no pós-entrega”, explica Leonardo Schibelsky, gerente executivo da Yticon. “Ali temos toda a praticidade do Shopping Catuaí, além de disponibilidade de vários serviços como mercados, padarias, farmácias, escolas e faculdades, possibilitando uma ótima qualidade de vida.” 

 

O início da obra está previsto para este ano. Ao todo são 120 apartamentos que serão entregues em 2022. O Enjoy conta com um projeto moderno e arrojado, assinado pela Spagnuolo Arquitetura, que traz ambientes integrados: “É um projeto que vem com uma linguagem bem jovem. Ele tem um gourmet que integra a sala, sacada e cozinha, criando um ambiente amplo e aconchegante. Temos apartamentos com ou sem suíte, que atendem às necessidades de cada família.” 

 

Coworking e Pet Care 

Além da área de lazer, o Enjoy também vai oferecer outros espaços compartilhados, uma tendência atual que agrada e facilita a vida dos moradores. “O térreo tem itens de lazer voltados para as famílias modernas, que buscam praticidade a custos baixos com foco na economia compartilhada. A área vai contar também com lavanderia, coworking, pet care, churrasqueiras, gourmet, piscinas, fitness, mini quadra, bicicletário, playground, brinquedoteca e game space”, revela Leonardo Schibelsky. 

 

O residencial apresenta ainda um sistema de captação e reaproveitamento da água da chuva, destinada aos jardins e lavagem de calçadas, e todos os apartamentos terão a medição individual de água, luz e gás. “Também nos preocupamos com itens voltados a segurança, como a guarita com entrada social e de serviço separadas, sistemas de monitoramento por câmeras, barreiras de infravermelho, cerca elétrica e portão de veículos com controle de acesso inteligente”, conclui Leonardo Schibelsky.