Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

25/05/2018

Londrinando vai sortear ensaio fotográfico

Londrinando vai sortear ensaio fotográfico

Serão 30 fotos produzidas pela fotógrafa Juciellen Ribeiro

Uma das maiores redes sociais colaborativas de Londrina, o Londrinando, parceiro do Outlev 2018, vai sortear um ensaio fotográfico, realizado na Chácara Graciosa, com 30 fotos em CD (sem tratamento de pele), produzido pela jornalista e fotógrafa Juciellen Ribeiro.

Para participar do sorteio as pessoas interessadas precisam seguir algumas regras: curtir a foto oficial no Instagram do Londrinando, seguir o Londrinando (@londrinando), o Outlev (@outlev_londrina), a fotógrafa Juciellen Ribeiro (@juciellenribeirofotografia) e marcar 01 (um) amigo no post da foto oficial.

O ensaio fotográfico terá a duração de uma hora e será realizado entre segunda e quinta-feira, conforme disponibilidade da Chácara Graciosa e da fotógrafa. O prazo limite para agendamento do ensaio é outubro de 2018.

Londrinando

Com 39 mil seguidores no Facebook, 62 mil no Instagram e com mais de 2 milhões de impressões semanais, o Londrinando é um dos maiores nomes das redes sociais londrinenses. É administrado pelos influenciadores digitais Matheus Perine e Rafael Maximo, que buscam, através de fotos, eternizar momentos e expor ao mundo as belezas londrinenses.

Outlev 2018

O Outlev vai reunir dezenas de lojistas no período de 07 a 10 de junho, na Chácara Graciosa, que vão oferecer produtos de marcas famosas com preços de liquidação em vários segmentos como moda feminina, masculina, infantil e juvenil, fitness, praia, calçados, enxoval, moda casa, semijoias, acessórios, moda íntima, plus size, artigos em couro, estofados, entre outros.

Doc Comunicação

Chat Online
Precisa de Ajuda?