Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

25/08/2017

Plantão especial com simulações de financiamento

Plantão especial com simulações de financiamento

Neste sábado e domingo (26 e 27), solucione suas dúvidas referentes a financiamento de imóveis

Com a taxa de juros em queda, esse é um bom momento para adquirir a casa própria, pois em muitos casos as prestações são menores que o aluguel. Depois do último corte promovido pelo Banco Central no juro básico da economia, atualmente em 9,25% ao ano, vários bancos privados anunciaram a redução em suas linhas para financiamento da casa própria.


Aproveitando o anúncio da queda dos juros do crédito imobiliário, os corretores da Yticon farão um plantão especial neste sábado (26) e domingo (27), fazendo simulações de financiamento para os apartamentos dos residenciais Duetto, Solar Mirador, Solar Alta Vista e Neo Palhano – todos concluídos e prontos para morar.


Os corretores estarão de plantão no Show Room Yticon (Av. Ayrton Senna, 425), das 9h às 18h, apresentando o portfólio da construtora, dando orientações para a compra do apartamento e tirando dúvidas. Lá, os clientes também poderão conhecer os apartamentos decorados - uma simulação de um lar confortável, lindo e acolhedor, ideal para se viver.

 

Plantão Especial Yticon

Quando: sábado (26) e domingo (27)

Onde: Show Room Yticon (Av. Ayrton Senna, 425)

Horário: das 9h às 18h
 

Doc Comunicação


Chat Online
Precisa de Ajuda?