Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

26/03/2021

Drive thru chega às construtoras

Reserva Santa Clara

Yticon realiza entrega de empreendimento em Presidente Prudente em formato inédito

Desde o início da pandemia, o modelo de drive-thru (retirada de produtos em um local com utilização de veículos) tem sido ainda mais usado no setor alimentício. Com os novos protocolos de saúde estabelecidos em decorrência da Covid-19, várias áreas de negócios - e até o setor da saúde por conta da vacinação - precisaram se adaptar para manter o distanciamento social. Este modelo também chegou ao mercado imobiliário, que precisou se reinventar para realizar a tão sonhada entrega de um empreendimento.

É o caso da construtora Yticon, que entrega o primeiro empreendimento na cidade de Presidente Prudente (SP), o Reserva Santa Clara, nos próximos dias 26 e 27 de março, neste formato inédito para a empresa - quando os proprietários vão receber as chaves via drive-thru. E como já é padrão da empresa, que faz parte do Grupo A.Yoshii, a conclusão da obra aconteceu antes do prazo estabelecido em contrato.

Com a adaptação para a entrega do empreendimento, a celebração vai acontecer de forma mais contida. “Mesmo com estas modificações, o cliente vai ter a experiência de receber as chaves do seu imóvel novo. Este é um momento especial, principalmente àqueles que estão adquirindo o primeiro apartamento”, diz o coordenador de marketing da Yticon, Brunno Borghesi.

Com este empreendimento, a construtora mostrou que é possível não apenas realizar projetos com distribuição inteligente de espaços, proporcionando qualidade, conforto e segurança para toda a família, mas também com formatos inovadores de entrega, por conta da pandemia. O Reserva Santa Clara é um exemplo de como criar empreendimentos econômicos, localizados em áreas de potencial valorização, dirigidos especialmente para quem quer conquistar o primeiro imóvel.

Sobre o Reserva Santa Clara

O empreendimento possui 256 unidades, cada apartamento tem um total de 47m², dois dormitórios, sala e cozinha integrados. Os apartamentos serão entregues com piso laminado nos quartos e sala, veneziana nos quartos, medição de água e luz individual. Já a área de lazer é completa e conta com piscinas adulto e infantil, campo de futebol, pista de caminhada, churrasqueira coberta, salão de festas e playground. A utilização dos serviços de lazer pode ser feita antecipadamente por um aplicativo próprio, o Compartycom. O modelo do empreendimento inova na cidade, que apresenta forte demanda por imóveis de boa qualidade e com condições acessíveis de aquisição.

Borghesi lembra ainda que o empreendimento utilizou mão de obra do próprio município, gerando empregos diretos e indiretos e muitas oportunidades de negócios na região. “Essa postura da construtora beneficia todo o mercado, empregando pessoas, gerando impostos e incentivando ainda mais o desenvolvimento da cidade”, acrescenta. Com cerca de 250 mil habitantes, Presidente Prudente tem se destacado no interior paulista pelo crescimento econômico e investimentos que recebe.

Chat Online
Precisa de Ajuda?