Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

27/11/2017

Oficinas de Natal agitam a Yticon em dezembro

Oficinas de Natal agitam a Yticon em dezembro

As Oficinas de Natal têm a organização da blogueira Manu Touma e as vagas são limitadas

Com a chegada do fim de ano, a Construtora Yticon programou para o dia 02 de dezembro, sábado, três Oficinas de Natal. São workshops dirigidos a adultos e crianças, que serão ministrados por especialistas no assunto no Showroom da construtora (Av. Ayrton Senna, 425).

A primeira oficina será de Porta Guardanapos, realizada em parceria com a Ativa Atacado, com início às 10h. A taxa de inscrição é  R$ 50,00 já com o Kit incluso (fita, argola e decoração). Durante esta oficina, será realizado um Bazar Solidário com diversos itens para o lar. A renda será revertida em prol do Centro Social Dom Bosco.

A segunda atração, com início as 14h30, será a Aula Show com Juliana Jabur, chef que participou do reality show Bake Off Brasil, com o tema:  “Aprenda a fazer a Casinha de Natal”. Esse evento é gratuito.

Para encerrar, às 16h30, está agendado o Workshop Kids com Juliana Jabur: “Aprenda a confeitar o Gingerbread - Biscoito de Natal Americano”. A Oficina é destinada as crianças e o valor do Kit é R$ 30,00. 

As Oficinas de Natal têm a organização da blogueira Manu Touma e as vagas são limitadas. Para participar, basta confirmar a presença pelo telefone 3315-9700 com a Camila ou pelo e-mail  yticon@yticon.com.br.


Serviço:

Oficinas de Natal Yticon

Quando: sábado, 2 de dezembro

Onde: Showroom Yticon (Av. Ayrton Senna, 425)

Horário: 10h, 14h30 e 16h30

Inscrições: 3315-9700 (Camila) ou yticon@yticon.com.br


Doc Comunicação


Chat Online
Precisa de Ajuda?