Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

29/03/2017

Prontinho para morar

Prontinho para morar

Yticon conclui obras do Solar Mirador e faz a entrega dos apartamentos no dia 30 de março; moradores poderão usufruir do conceito da economia compartilhada

A Construtora Yticon nesta quinta-feira (dia 30 de março), às 20h, um coquetel para comemorar a entrega dos apartamentos aos proprietários do Solar Mirador Residence Club. O edifício foi construído na Rua Fermino Barbosa, 50, Parque Aurora - um local com excelente vista para a cidade e localização privilegiada, com fácil acesso aos shoppings, condomínios e universidades.

O Solar Mirador tem uma torre com vinte e seis pavimentos - com oito apartamentos por andar, totalizando 208 unidades. Os apartamentos tem 74m² e 75m² de área privativa e 109m² e 110m² de área total, com duas opções de plantas: com três dormitórios (01 suíte) ou dois dormitórios (01 suíte) mais office, com sala estendida.

Os apartamentos também contam com banheiro social, sala jantar e living integrados com a cozinha, área de serviço e sacada com churrasqueira. Serão entregues com pontos de água quente com aquecimento a gás para a cozinha e chuveiros, e ainda preparação para ar-condicionado split na suíte e salas. O projeto é do arquiteto José Carlos Spagnuolo. 

Os apartamentos serão atendidos por quatro elevadores. Na aquisição, o morador pode escolher entre uma ou duas vagas na garagem, tendo também a opção de vaga para moto. As unidades receberam piso laminado e medidor individual de água, energia elétrica e gás. 


Área de lazer

Outro destaque do Solar Mirador é sua ampla área de lazer, projetada para oferecer diversão e entretenimento para toda família. Ela conta com Espaço Gourmet, Salão de Festas e Varanda Gourmet, Sala de Jogos, Brinquedoteca, Playground, Churrasqueira, Espaço Zen, Fitness, Piscinas Adulto e Infantil, Redário, Espaço Mãe e Quadra. O residencial será entregue com guarita de segurança, com cancela dupla.


Camareira e lavanderia 

O Solar Mirador já nasce com o conceito da Economia Compartilhada: os moradores vão poder contar com o Compartycon, o aplicativo de celular que permite compartilhar ferramentas, bicicletas, organizar caronas, utilizar equipamentos esportivos, além de outros serviços como o de camareira e lavanderia. Através do aplicativo também é possível reservar espaços da área de lazer, churrasqueiras e salão de festas – que contarão com wifi free.


Entrega do Solar Mirador Residence Club 

Quando: quinta-feira (30)

Horário: 20h

Local: Rua Fermino Barbosa, 50, Parque Aurora



Doc Comunicação


Chat Online
Precisa de Ajuda?