Yticon Construção e Incorporação
Yticon Construção e Incorporação, construtora, lançamentos em Londrina, PR

30/08/2019

Yticon entrega Sunset Faria Lima

Yticon entrega Sunset Faria Lima

A Construtora Yticon faz a entrega oficial do Sunset Faria Lima aos proprietários ao pôr do sol deste sábado (31 de agosto) no próprio empreendimento. Localizado na Rua Guilherme Farel, 1.200, no alto da Faria Lima, conta com uma torre com 25 pavimentos, oito apartamentos por andar e duas opções de plantas: com três quartos (66 m²) e dois quartos (54 m²), todos com sacada com churrasqueira.

A torre foi construída em uma área de 5.100 m² com o conceito de Lazer Completo, com piscinas adulto e infantil, playground, quadra esportiva, brinquedoteca, fitness, Game Space, lounge da piscina, Espaço Gourmet com copa e dois Garden Gourmet. O empreendimento terá ainda lavanderia, bicicletário e guarita com sala de espera. Todos os ambientes serão entregues equipados e decorados.

O empreendimento, que será entregue antes do prazo, também contará com o Compartycon, um conceito de Economia Compartilhada exclusivo da Yticon que permite partilhar ferramentas, bicicletas, utilizar equipamentos esportivos, além de outros serviços como Wi-Fi na área de lazer, e muito mais.


Entrega do Sunset Faria Lima

Endereço: Rua Guilherme Farel, 1.200

Horário: 17h


Chat Online
Precisa de Ajuda?